Luanda (13): Vice-presidente do MPLA apela à coesão interna

O camarada Roberto de Almeida, na foto, encerrou, sábado (11), a 2ª Conferência Provincial Extraordinária do Partido.

 

Luanda, 13 OUTUBRO 14 (2ª FEIRA) - O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, exortou, sábado (11), em Luanda, os militantes do Partido a lutarem pelo aprofundamento da democracia interna, pelo reforço da coesão, da solidariedade e da harmonia no trabalho partidário.

Aquele dirigente, que discursava no encerramento da 2ª Conferência Provincial Extraordinária do MPLA, orientou à materialização das acções, no âmbito da formação política e ideológica dos militantes.

Roberto de Almeida pediu a todos os habitantes da capital a unirem-se às administrações municipais, para a materialização das acções recentemente definidas pelo Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola, que visam melhorar a vida de todos os munícipes.

Neste sentido, disse que o Governo e as administrações municipais deverão passar as informações necessárias, que servirão de guia para um maior esclarecimento sobre as acções a realizar, em prol do bem-estar das populações.

Ainda no seu discurso, o vice-presidente do Partido recordou que, desde o dia três de Outubro de 2014, o MPLA iniciou uma Campanha Nacional de Sensibilização para a Prevenção da Doença do Vírus Ébola, para a qual pediu o apoio de todos os militantes e dos angolanos, em geral.

(Na foto, o vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida).  

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias