Lançamento da Agenda Política atarefa “Camaradas” do Namibe

PortalMPLA, 28 FEVEREIRO 20 (6ª FEIRA) - O Segundo Secretário Provincial do MPLA do Namibe, Camarada Augusto Sabino, mostrou-se feliz pelo facto da referida província acolher neste fim-de-semana, o acto de lançamento da Agenda Política do Partido para o ano de 2020. 

Falando à reportagem do PortalMPLA, nesta sexta-feira (28), o político garantiu estarem a trabalhar arduamente para o evento.

“Estamos a trabalhar arduamente, em diversas comissões técnicas incluindo a mobilização massiva dos militantes à todos os níveis, de formas a aderirem a actividade, bem como materializar as orientações políticas inerentes ao ano 2020, em apoio ao nosso glorioso MPLA”.

Questionado sobre a “saúde” do Partido no Namibe, Augusto Sabino disse que o MPLA está bastante saudável em todas vertentes, que é o maior Partido da República de Angola e o mais representativo em todo território nacional.

“Certamente é um Partido forte e coeso, acima de tudo. Em relação as linhas de força plasmadas no Programa do MPLA, os militantes estão com o MPLA no coração”, concluiu.

Para presidir ao referido acto de lançamento da Agenda Política, está prevista a chegada ao Namibe, no fim da tarde de sexta-feira, 28, da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, encabeçando uma delegação que integra vários Membros do Secretariado do Bureau Político.

Durante a estadia nas terras da Welwitschia Mirabilis, a delegação deverá realizar visitas a várias infra-estruturas sociais, a fim de constatar in loco o seu funcionamento.

/JA/

Veja todas as notícias