JUVENTUDE: Trabalho honesto e gratificante

Candidato do MPLA exaltou, 5ª feira (27), o exemplo de entrega do Camarada José Eduardo dos Santos.

 

Luanda, 28 ABRIL 17 (6ª FEIRA) - O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, exortou, quinta-feira (27), em Luanda, os jovens angolanos a alcançarem o sucesso pela via do sacrifício e do trabalho honesto e gratificante.

João Lourenço exaltou o trabalho honesto, porque é o caminho certo que todos os jovens devem trilhar e que o MPLA e a sociedade angolana louvam esta atitude.

Ao ilustrar a confiança que o MPLA deposita à juventude angolana, João Lourenço foi buscar o exemplo do Camarada José Eduardo dos Santos, que, com apenas 37 anos, em 1979, foi indicado, em situação bastante difícil e complexa que Angola atravessava, para conduzir os destinos do País, tarefa que continua a desempenhar com êxito.

O candidato do MPLA realçou que a diversificação da economia vai aumentar a oferta de postos de trabalho para os angolanos, sobretudo, para os jovens, que, dessa forma, poderão concorrer ao aluguer ou compra de habitação, para constituir família e realizar os seus sonhos.

PortalMPLA/MP/JC/AB

Veja todas as notícias