Jovens criativos e inovadores no 57.º aniversário da JMPLA

Os jovens em uníssono afirmaram que estão com o Presidente João Lourenço no combate aos grandes males que enfermam a sociedade.

PortalMPLA, 23 NOVEMBRO 19, SÁBADO (23) – A Vice-Presidente do MPLA, Camarada Luísa Damião, orientou sábado (23), o Acto Central da comemoração da fundação da JMPLA, que teve lugar no Campo Polidesportivo “Dream Space”, localizado no Município de Viana, em Luanda. Milhares de jovens em representação dos militantes, simpatizantes e amigos da Força Juvenil do MPLA, responderam ao desafio e participaram massivamente no evento que decorreu sob o “ JMPLA – Pela Cidadania e Pelo Progresso, Construamos um Futuro Melhor”.

O momento político, começou com a intervenção do segundo secretário do Comité Provincial do Partido de Luanda, camarada Manuel Quarta, em representação do primeiro secretário provincial, em que destacou o apoio incondicional que se deverá dar aos jovens, enquanto viveiros e quadros do Partido.

Apontou que o Partido conta com o esforço e engajamento desta franja, na vitória do MPLA nas próximas Eleições Autárquicas. Na saudação da OMA a secretária – geral da Organização Feminina do MPLA, camarada Luzia Inglês “Inga” expressou o seu reconhecimento a todos os jovens que deram o melhor das suas vidas, na luta contra o jugo colonial e pela integridade territorial.

De seguida foi a alocução do primeiro secretário nacional da JMPLA, camarada Crispiniano dos Santos, que manifestou a prontidão dos jovens em aderirem aos novos desafios.

O dirigente juvenil reiterou que as acções dos jovens estão bem assentes no trabalho, no rigor, na análise, na solidariedade, na disciplina, secundado por todos os militantes no País e no exterior.

/LN/HT

Fotos :DG

/www,mpla.ao

Veja todas as notícias