JOÃO LOURENÇO incentiva à melhoria do abastecimento de água em Viana

O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola visitou, neste sábado (25), a Estação de Tratamento de Água de Calumbo.

Luanda, 25 MARÇO 17 (SÁBADO) – No quadro da sua jornada de campo no município de Viana, o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, inteirou-se, neste sábado (25), do desempenho da Estação de Tratamento de Água de Calumbo, que, actualmente, produz 20 milhões de litros do líquido da vida por dia, servindo directamente cerca de 300 mil cidadãos.

O Camarada João Lourenço valorizou os esforços que estão a ser envidados pela ETA Calumbo e incentivou o sector a prosseguir as acções de melhoria do abastecimento de água às populações, com a progressiva elevação da qualidade do serviço, a um preço comportável e no âmbito de uma perspectiva ambientalmente sustentável, tal como recomenda o Programa de Governo do MPLA, actualmente em execução.

O candidato de toda a juventude e do povo angolano visita essa estação de tratamento, levando em linha de conta à importância que o MPLA atribui à melhoria do abastecimento de água às populações, quer as dos centros urbanos como as do meio rural.

A ETA ora visitada serve as populações das imensamente povoadas localidades de Calumbo e do Zango.

PortalMPLA/RF/AB

Foto: HHF

Veja todas as notícias