JOÃO LOURENÇO é apresentado, neste sábado, 25,à população de Viana

O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola visitará o músico Sebém, o Hospital do Zango e a ETA de Calumbo.

Luanda, 24 MARÇO 17 (6ª FEIRA) - O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, vai realizar, neste sábado, 25 de Março de 2017, uma jornada de trabalho no distrito urbano do Zango, município de Viana, província de Luanda, onde será apresentado à população local, num acto público. O acto público da sua apresentação terá início às 10H00M, no Zango 3 – Zona Intermédia, onde ele vai dirigir uma mensagem de esperança a toda a Nação angolana.

O programa de trabalho do Camarada João Lourenço no município de Viana inicia às 08H00M, com uma visita ao músico angolano Sebém, kudurista de renome nacional e internacional, acometido por doença prolongada.

Às 09h30M, o candidato do MPLA visitará o Hospital Municipal do Zango, cuja primeira fase foi inaugurada em 2015 e que, actualmente, atende diariamente cerca de 600 pessoas.

Logo após a realização do comício popular, o Camarada João Lourenço vai tomar contacto com o desempenho da Estação de Tratamento de Água de Calumbo, que funciona desde 26 de Março de 2016 e que, actualmente, produz 20 mil metros cúbicos de água por dia, o equivalente a 20 milhões de litros, atendendo directamente cerca de 300 mil cidadãos, no mesmo período.

PortalMPLA/AB/CF

Veja todas as notícias