JMPLA lança programa massivo de ingresso de novos membros na Caála

O programa é uma iniciativa do Comité Municipal da JMPLA da Caála, província do Huambo, e prevê, durante 30 dias, o ingresso de 6.000 novos membros.

Caála (Huambo), 1 SETEMBRO 16 (5ªFEIRA) - O Comité Municipal da JMPLA, Organização juvenil do MPLA, da Caála, província do Huambo, procedeu, quinta-feira (1), ao lançamento de um programa massivo de ingresso de novos membros, tendo em vista o crescimento da Organização.

Segundo informou o primeiro-secretário local da Organização, camarada Pedro Issac, no acto de lançamento da campanha foram enquadrados 500 novos membros.

De acordo com o dirigente, o programa, a decorrer até ao fim do mês de Setembro, prevê o ingresso de 6.000 novos membros, e visa atender as orientações produzidas pelo VII Congresso Ordinário do MPLA, realizado de 17 a 20 de Agosto de 2016, sob o lema “MPLA – Com o Povo rumo à Vitória”.

“Cada militante vai recrutar pelo menos dois novos membros”, informou, adiantando que todos os membros da Organização já estão orientados neste sentido, tendo em vista o alargamento da base militante.

PortalMPLA/DM

 

Veja todas as notícias