JMPLA desmente manifestação contra Rui Ferreira

PortalMPLA, 16 de AGOSTO 19 (6º FEIRA) - "Foi com bastante estranheza que o Secretariado Nacional da JMPLA, tomou conhecimento de uma convocatória para uma manifestação de rua contra o Dr. Rui Ferreira, Venerando Juiz Presidente do Tribunal Supremo.

O Secretariado Nacional da JMPLA vem publicamente demarcar-se desta iniciativa e aproveita o ensejo para esclarecer que a única plataforma que congrega as organizações juvenis angolanas, incluindo a JMPLA, é o Conselho Nacional da Juventude que em momento algum convocou uma manifestação do género.

O Secretariado Nacional da JMPLA apela aos seus militantes, quadros, amigos e simpatizantes a não aderirem a manifestações em que a organização não se revê.

No âmbito do VIII Congresso Ordinário da JMPLA, o Secretariado Nacional da JMPLA, aproveita o ensejo para informar que o processo orgânico em curso já vai no seu ponto mais alto, com a realização das assembleias provinciais em Setembro do corrente ano, confirmando o fortalecimento da JMPLA em todas as suas estruturas.

Estudo, Produção e Progresso JMPLA - Pela Cidadania e pelo Progresso, construamos um futuro melhor."

/TM

Veja todas as notícias