JMPLA aborda a juventude e os 40 anos da Independência Nacional de Angola

O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, vai presidir, nesta sexta-feira, 06, em Luanda, uma conferência sobre o tema.

 

Luanda, 04 NOVEMBRO 15 (4ª FEIRA) - No âmbito das comemorações do 40º aniversário da República de Angola, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro, a JMPLA realiza um ciclo de conferências sobre o tema “A juventude e os 40 anos de Independência Nacional”, que decorre, desde o dia 29 de Outubro último, em todas as províncias do país.

Nesta senda, na próxima sexta-feira (06), às 10H00M, decorrerá, no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, um acto do tipo, cuja sessão de abertura vai ser presidida pelo vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida.

A conferência será repartida em três painéis, designadamente, sobre “O contributo da juventude nas várias etapas do processo político e na consolidação do Estado democrático de direito”, sobre o “Empreendedorismo juvenil e os desafios da diversificação da economia nacional” e sobre “A afirmação de Angola no contexto regional e mundial”.

O primeiro painel será orientado pelo ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, o segundo pelo secretário do Bureau Político do MPLA para a Política Económica e Social, Manuel Nunes Júnior e o terceiro pela secretária de Estado do Ministério das Relações Exteriores, Ângela Bragança.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias