JANUÁRIO LOMBE: Condolências do Grupo Parlamentar do MPLA

Mensagem enviada, 6ª feira (18), ao 1.º secretário do Comité Provincial da Huíla do Partido, camarada João Marcelino Thipingue.

 

Luanda, 22 NOVEMBRO 16 (3ª FEIRA) – “Camarada 1.º Secretário Provincial! Foi com profunda dor e consternação que recebi a triste notícia da morte do Camarada Januário Lombe, 1.º Secretário do Comité Municipal do MPLA e Administrador Municipal da Chibia, ocorrido no dia 18 de Novembro de 2016, por doença.

Nesta hora de dor e de luto, permita-me que me associe ao profundo pesar pelo desaparecimento prematuro do malogrado e dirija, a título pessoal, do Grupo Parlamentar do MPLA e do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à província da Huíla, as mais sinceras condolências, que, peço, transmita à Direcção do Partido na província, aos nossos militantes da Chibia e à família enlutada.

Com a morte do Camarada Januário Lombe, o MPLA na Huíla e, particularmente, no município da Chibia perde um militante empenhado na realização do ideal do nosso Partido, que trabalhou sempre com a força e a certeza de concretizar os anseios das nossas populações.

Paz à sua alma.

Gabinete do Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, em Luanda, 18 de Novembro de 2016.

O Presidente do GP/MPLA, Virgílio de Fontes Pereira”.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

 

 

Veja todas as notícias