Inglaterra: MPLA aprova Plano de Acção para o 2º semestre

 Inglaterra

O Secretariado Executivo do Comité do Partido aglutinou, em reunião realizada a 28 de Junho, em Londres, quatro CAP’s locais.     

 

Londres, 02 JULHO 13 - No âmbito das actividades por si programadas, o Secretariado Executivo do Comité do MPLA no Reino Unido da Grã-Bretanha reuniu-se (28), na cidade de Londres, para passar em revista as resoluções saídas da 1ª Reunião Metodológica dos Dirigentes e Responsáveis do Partido nesse país, realizada a 15 de Junho último.

Na reunião, a Direcção daquela estrutura analisou a dinâmica do funcionamento das organizações de base, a nível da cidade de Londres e das províncias do norte e do centro da Inglaterra, para o cumprimento do Programa de Revitalização dos CAP’s, iniciado recentemente, em Angola e no exterior.

O Secretariado do Comité do Partido debruçou-se, igualmente, sobre o Plano de Acção para o segundo semestre de 2013 e recomendou a aglutinação dos CAP’s das cidades de Manchester e de Stock-on-Trent e o de Leeds com a Comissão Dinamizadora de Sheffield, de modo a mantê-los firmes, dinâmicos e sólidos.

Para a materialização e consolidação destas orientações, foi recomendada a realização de Assembleias de Militantes nas referidas localidades, para a constituição de Comités de Acção de Zonas.

O Comité do MPLA no Reino Unido da Grã-Bretanha tem como primeiro-secretário o camarada Jack da Cruz Mendes.  

PortalMPLA/CMI/AB

Veja todas as notícias