Inglaterra: Militantes do MPLA festejam 04 de Fevereiro

Inglaterra

A província de Manchester albergou (02) um acto político, orientado pelo primeiro-secretário do Comité do Partido do Reino Unido, camarada Jack da Cruz Mendes. 

 

Londres, 06/02 - No âmbito das comemorações do 52º aniversário do início da Luta Armada de Libertação Nacional (1961/1975) em Angola, os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA na Grã-Bretanha levaram a efeito (02) um acto político na província de Manchester.

Essa actividade, realizada sob orientação do primeiro-secretário do Comité do MPLA do Reino Unido da Grã-Bretanha, camarada Jack da Cruz Mendes, serviu, também, para mobilizar novos militantes e apresentar os membros da futura Comissão Dinamizadora do Partido, em East Manchester, no quadro do alargamento das estruturas nessa província.

A Comissão Dinamizadora de East Manchester, que deverá entrar em funcionamento dentro em breve, será coordenada pelo camarada Nelson Pimenta.

No Reino Unido, as festividades do 04 de Fevereiro vão estender-se até ao dia 16 próximo, tendo como palco final a cidade de Londres, a capital, onde terão lugar um acto político de massas, actividades desportivas, culturais e recreativas.

TJ/AB

Veja todas as notícias