HUÍLA: MPLA na Matala pronto para vencer os desafios eleitorais

O 1º secretário do Comité Municipal, camarada Miguel Vicente, na foto, anunciou, 3ª feira (22), a execução de programas de combate à fome e à pobreza.

 

Matala, 23 NOVEMBRO 16 (4ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Municipal da Matala (província da Huíla) do MPLA, camarada Miguel Vicente, na foto, garantiu, terça-feira (22), que, nesse município, o Partido está preparado para realizar todas as suas tarefas e para vencer os futuros desafios eleitorais, designadamente, as Eleições Gerais de 2017.

Aquele dirigente, que intervinha numa reunião da Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA) do Comité Municipal do MPLA, referiu que, nessa circunscrição, o Partido está a encabeçar programas que estão a contribuir para a diminuição da fome e da pobreza no seio das populações e para a melhoria da sua qualidade de vida.

Actualmente, o CMP está empenhado, como prioridade, na tarefa de sensibilização dos cidadãos maiores de 18 anos de idade, para que façam o seu registo eleitoral e a respectiva prova de vida, para poderem votar no Partido do Coração do Povo Angolano, no ano que vem.

A sede do município da Matala dista 177 quilómetros a leste da cidade do Lubango, a capital da província da Huíla, sul de Angola. 

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias