Huíla: MPLA exorta militantes a observarem execução dos programas do governo

A 1ª Reunião Metodológica sobre organização do trabalho do Partido realizou-se sábado (28).

PortalMPLA, 31 JULHO 18 (3ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial da Huíla do MPLA, camarada João Tyipinge, na foto, exortou, sábado, 28, na cidade do Lubango, província da Huíla, os militantes a acompanharem a execução dos programas de desenvolvimento social, em curso na província, com vista à darem o seu contributo para o crescimento da região.

Este apelo foi lançado durante a 1ª Reunião Metodológica sobre organização do trabalho do Partido, realizada no quadro de balanço das Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, em que o dirigente destacou a necessidade de se imprimir maior divulgação dos feitos do Executivo, para que sejam do conhecimento dos eleitores.

No encontro, os participantes foram informados sobre os documentos que serão analisados no 6º Congresso Extraordinário do MPLA, que terá lugar no dia 08 de Setembro, deste ano, na cidade de Luanda.

Na ocasião, João Tyipinge apontou os sectores da Educação, Saúde, Agricultura, Comércio, Indústria, Construção Civil, Energia e Águas, como sendo as bases para o desenvolvimento da sociedade, tendo, por isso, apelado à atenção redobrada dos militantes do Partido, para que sejam corrigidos os problemas existentes nesses departamentos governamentais.

Participaram no encontro, membros do CPP, dos primeiros-secretários municipais, das organizações sociais do Partido (OMA e JMPLA), que foram esclarecidos sobre a realização do 6º Congresso Extraordinário, no dia 08 de Setembro deste ano, na cidade de Luanda.

/JC

Veja todas as notícias