HUÍLA: JMPLA determinada a vencer todos os desafios do presente e do futuro

O 1º secretário do Comité Provincial, camarada Fernando Cativa, na foto, orientou, 4ª feira (23), na cidade do Lubango, a cerimónia do 54º aniversário.

Lubango, 24 NOVEMBRO 16 (5ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial da Huíla da JMPLA, camarada Fernando Cativa, na foto, declarou, quarta-feira (23), na cidade do Lubango, que a organização juvenil do MPLA na província continua determinada a vencer todos os desafios, para ajudar a garantir a melhoria da qualidade de vida do povo angolano.
Aquele dirigente, que orientava o acto provincial das comemorações do 54.º aniversário da JMPLA, assinalado nesse dia, revelou que 18 por cento da população da província da Huíla, sul de Angola, “faz parte da força juvenil de vanguarda, na abordagem concreta dos grandes temas da sociedade”.
Ainda no seu discurso, Fernando Cativa valorizou a orientação político-ideológica do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos e o apoio maduro, pragmático e cada vez mais assertivo do MPLA, o que tem permitido à JMPLA continuar firme na defesa dos ideais do povo angolano.
PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias