HUÍLA: Dirigente exorta militantes do MPLA a serem os primeiros a votar

1.º secretário do Comité Municipal do Lubango, camarada Adriano Pedro, na foto, orientou, sábado (06), um acto político de massas.

Lubango, 08 MAIO 17 (2ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Municipal do Lubango do MPLA, camarada Adriano Pedro, na foto, declarou, sábado (06), que os militantes, simpatizantes e amigos do Partido devem ser os primeiros a votar nas Eleições Gerais de 23 de Agosto próximo, dando um exemplo claro de exercício da cidadania.

Ao discursar num bastante concorrido acto político de massas, que decorreu no bairro da Tchavola, arredores da cidade do Lubango, aquele dirigente disse ser importante que os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA participem activamente nas próximas eleições, para que o Partido vença com maioria qualificada.

Ainda na sua comunicação, Adriano Pedro recordou que o objectivo central é o Comité Municipal do Lubango do Partido atingir a cifra acima dos 100 mil membros e que o oto certo recaia sobre o MPLA e o seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias