HUÍLA/CAMPANHA 2017: Povo deve rejeitar presentes envenenados

O Camarada João Lourenço, na foto, rememorou, neste sábado (29), no Lubango, a célebre promessa das “calças novas”, que foi o pior desastre para Angola.

Luanda, 29 JULHO 17 (SÁBADO) – No comício do Lubango, neste sábado (29), o Camarada João Lourenço, na foto, aconselhou o povo angolano a rejeitar presentes envenenados, como a célebre promessa das “calças novas em Setembro”, numa alusão ao que a UNITA anunciou anteriormente e que levou o País à destruição completa.

“Vamos rejeitá-las, porque temos a nossa escolha muito bem definida no número 4, no MPLA e no se candidato, naqueles que, com muita responsabilidade, se comprometem a melhorar o que está bem e corrigir o que está mal” – asseverou.

João Lourenço, o candidato do povo e da juventude angolana, exortou os eleitores a votarem no número 4 (o quarto espaço contado de cima para baixo, no Boletim de Voto) e no seu candidato presidencial, para que o novo Governo, a ser formado pelo MPLA, possa dedicar-se com maior empenho ao desenvolvimento sustentável e diversificado do País, com a inclusão económica e social das populações, com a promoção do emprego qualificado e remunerador.

PortalMPLA/MP/AB

Veja todas as notícias