HUAMBO: MPLA quer militantes verdadeiramente comprometidos

O 1.º secretário do Comité Provincial, camarada João Baptista Kussumua, comparou, sábado (10), militância a um sacerdócio abnegado.

 

PortalMPLA, 14 MARÇO 18 (4ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Huambo do MPLA, camarada João Baptista Kussumua, disse ser fundamental que os militantes, sobretudo os que tenham funções executivas, estejam verdadeiramente comprometidos com a execução das tarefas do Partido, procurando as melhores soluções, que se adeqúem ao actual contexto de Angola.

Aquele dirigente, que orientava, sábado (10), na cidade do Huambo, a cerimónia do início da divulgação, nessa província, da Agenda Política do MPLA para o ano corrente, comparou a militância no MPLA a um sacerdócio, na entrega abnegada à execução de tarefas, que permitam a melhoria contínua das condições de vida do povo angolano.

Nessa esteira, exortou os militantes para que continuem a trabalhar na elevação da unidade de pensamento e de acção no seio do Partido, para que o MPLA mantenha os mais altos níveis de renovação, de reputação e de responsabilidade social.

/MF/AB

 

Veja todas as notícias