HUAMBO: MPLA garante execução do Programa de Governo 2017/2022

Os militantes do município do Longonjo garantiram, sábado (14), um maior empenho no trabalho quotidiano.

 

Longonjo, 16 OUTUBRO 17 (2ª FEIRA) – O MPLA vai empenhar-se, com todas as suas forças, para garantir a execução do seu Programa de Governo, referente ao quinquénio 2017/2022 e aprovado pelos angolanos, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto último.

A primeira-secretária do Comité Municipal do Longonjo do MPLA, camarada Maria Muafunga, que anunciou isso mesmo, durante a 2ª Sessão Plenária Ordinária desta estrutura intermédia do Partido, pediu, sábado, o empenho de todos os militantes para que tal suceda.

Na ocasião, aquela dirigente exaltou os militantes do município de Longonjo, pelo seu engajamento durante todo o processo eleitoral, que culminou com a vitória expressiva do MPLA. Para salvaguardar essa vitória, sublinhou que o Partido deve continuar a manter-se unido e coeso, para conseguir fazer face aos desafios do presente e do futuro.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 3/2 no Círculo Provincial do Huambo, centro-sul de Angola, com 58,21 por cento, dos 597 mil e 459 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, três dos cinco assentos parlamentares locais.

(Na foto, comício de campanha do MPLA na província do Huambo).

PortalMPLA/JC/AB

 

Veja todas as notícias