Homenagem aos funcionários destacados

Funcionários da Sede Nacional e dependências do MPLA foram homenageados na manhã desta Terça-feira  (15), em Luanda, em cerimónia orientada pelo Camarada Paulo Pombolo, Secretário-Geral do Partido.
Na ocasião, o Camarada Paulo Pombolo considerou o acto como merecido aos trabalhadores destacados a nível dos departamentos do Comité Central do MPLA.
Paulo Pombolo referiu que, com o surgimento da Pandemia da Covid-19 não realizamos Assembleias de Trabalhadores, mas estamos a realizar este acto simbólico, observando as medidas de bio-segurança. 
“Apesar das dificuldades, tentámos resolver alguns problemas. Tenho a plena certeza que não podemos resolver tudo. Em alguns sectores fizemos algo que ficará marcado na vida dos funcionários e continuaremos a fazer mais e melhor”, afirmou.
Referindo-se ao ano de 2021, o Secretário-Geral do Partido assegurou que os congressos ordinários da OMA e do MPLA, respectivamente VII e VIII, serão realizados com sucesso, apesar dos vários desafios, e que o Partido continuará a prestar particular atenção aos problemas dos trabalhadores.
Dentre os homenageados contam Pedro da Silva, funcionário do Departamento de Administração e Finanças, com a categoria de motorista pesado, que referiu-se à homenagem como merecida, sendo o reconhecimento do esforço do trabalho feito. 

A distinção, continuou Pedro da Silva, representa o colectivo de trabalhadores em que cada um faz o seu melhor de acordo com as suas responsabilidades, para o desenvolvimento do Partido. 

Pedro da Silva é também de opinião que o aumento de salários constitui um grande estímulo para os trabalhadores, factor que proporciona melhores condições de vida.

Ao terminar, desejou aos colegas muita força e mais empenho para o desenvolvimento do Partido, apesar da Pandemia da covid-19. 

Quem também foi contemplada com uma oferta é Carla Fonseca, Analista Superior do Departamento de Administração e Finanças, para quem a distribuição de meios aos trabalhadores destacados é uma medida de louvar por parte do Partido.

“É sem sombra de dúvida o reconhecimento do empenho de todos os trabalhadores. Apelo aos nossos colegas que também contribuem para o Partido, que se empenhem e sejam mais dedicados à causa, com mais responsabilidade e sentido partidário”, argumentou.
JA

Veja todas as notícias