Gilberto Pereira: “Só o trabalho em equipa ganha campeonatos”

O segundo-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do Partido, ao centro na foto, abriu, sábado (05), na cidade do Sumbe, as comemorações do 59º aniversário do MPLA.

 

Sumbe, 08 DEZEMBRO 15 (3ª FEIRA) – A cerimónia de abertura oficial das comemorações do 59º aniversário da fundação do MPLA, na província do Cuanza-Sul, realizou-se sábado (05), na sala de reuniões do Comité Provincial do Partido.

Militantes, simpatizantes e amigos do MPLA estiveram presentes no acto, presidido pelo segundo-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Gilberto Manuel Pereira, ao centro na foto.

Na ocasião, o camarada Gilberto Pereira disse que “o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos”, tendo, por isso, apela à união e a coesão no seio dos militantes, simpatizantes e amigos, neste momento das comemorações do aniversário do Partido, para que, como referiu, “a nossa organização política vença os desafios do presente e do futuro”.

O 59º aniversário do MPLA, fundado em 10 de Dezembro de 1956, celebra-se, este ano, sob lema “MPLA – Com o povo, rumo à vitória” e o mesmo serve de pedra de toque das actividades do Partido, até a realização do seu 7º Congresso Ordinário, marcado para 17 a 20 de Agosto de 2016, em Luanda.

PortalMPLA/JA/AB

Foto: AS

 

Veja todas as notícias