FRELIMO: João Lourenço é “nosso candidato”

Os partidos dos governos de Angola e de Moçambique dialogaram, domingo (11), em Maputo, a alto nível.

 

Maputo, 22 MARÇO 17 (3ª FEIRA) – A FRELIMO, partido do Governo de Moçambique, expressou, domingo (11), em Maputo, o seu apoio militante ao MPLA e ao Camarada João Lourenço, a quem chamou de “nosso candidato”.

O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, vice-presidente do Partido (à esquerda na foto), entrevistou-se, domingo (19), em Maputo, com o secretário-geral da FRELIMO, Eliseu Machava, com quem abordou o reforço da cooperação entre os dois partidos históricos.

Após o encontro, Eliseu Machava (à direita na foto) falou à imprensa: “Para o nosso Partido, o candidato que o MPLA indica é, também, o candidato da FRELIMO. Nós iremos apoiar o nosso candidato, para que vença as eleições, porque interessa ao povo moçambicano, interessa ao povo angolano que o MPLA, que conhece a história do povo angolano, continue a dirigir os destinos do povo angolano”.

“João Lourenço é o candidato que será apoiado pela FRELIMO, nas Eleições Gerais de Angola”, concluiu o dirigente moçambicano.

PortalMPLA/AF/AB

Foto: AF

Veja todas as notícias