Ferreira Pinto: “É preciso desmontar as mensagens falsas”

Ferreira

O secretário do Bureau Político do MPLA para a Organização e Mobilização, camarada Ferreira Pinto, na foto, inaugurou (25), no município do Soyo, província do Zaire (noroeste) o 11º Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários, CANFEU 2013.  

Soyo, 26/02 - O secretário do Bureau Político do MPLA para Organização e Mobilização, camarada Ferreira Pinto, inaugurou (25) o 11º Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (CANFEU), que decorre até ao próximo dia dois de Março, na localidade do Kifuma, a 30 quilómetros da cidade do Soyo.

Ao discursar, na cerimónia de abertura, aquele dirigente aconselhou os jovens estudantes a participarem activamente no processo de crescimento do país, preservando a cultura nacional e contribuindo para a melhoria de Angola, nos mais diversos sectores.

Nesse aspecto, sensibilizou os participantes ao CANFEU 2013 e todos os jovens angolanos a aproveitarem as redes sociais da Internet para transmitirem a imagem real de Angola ao Mundo inteiro, para, desta forma, deitarem por terra todas as distorções que ainda se verificam.

“É preciso desmontar as mensagens falsas, que muitos tentam passar na Internet”, declarou o camarada Ferreira Pinto, para quem cabe à JMPLA a responsabilidade de ocupar os espaços do debate político nas redes sociais, bem como a de ficar atenta e organizar a juventude para os diferentes desafios do país.

FonteANGOP/AB

Veja todas as notícias