Faleceu a camarada Alice Dombolo, SG adjunta da OMA

Luto

Membro do Comité Central do MPLA, a dirigente morreu (27/02) aos 52 anos de idade, por doença. 

Luanda, 27/02 – O Bureau Político do MPLA anunciou o falecimento, nesta quarta-feira (27), em Londres, Inglaterra, da camarada Alice Dombolo, membro do Comité Central do Partido, Secretária-Geral Adjunta da Organização da Mulher Angolana (OMA) e deputada eleita à Assembleia Nacional.

Pelo infausto e inoportuno acontecimento, o BP divulgou uma Nota de Imprensa que o Portal ÉME transcreve, na íntegra.

O Bureau Político do MPLA cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da camarada ALICE PAULINA DOMBOLO CHIVACA, membro do Comité Central do Partido, Secretária-Geral Adjunta da Organização da Mulher Angolana (OMA) e deputada eleita à Assembleia Nacional, ocorrido no dia 27 de Fevereiro de 2012, em Londres (Inglaterra), por doença.

A camarada ALICE DOMBOLO, que contava 52 anos de idade, entrou para as fileiras do MPLA em 1974, tendo ocupado, desde essa altura, funções de responsabilidade, na Organização de Pioneiros Angolanos (OPA), na JMPLA, na OMA, na União Nacional dos Trabalhadores Angolanos (UNTA) e no Partido.

No aparelho do Estado, exerceu, desde 1994 e por um período de quatro anos, o cargo de Secretária-Executiva Adjunta e, posteriormente, o de Secretária-Executiva da Comissão Nacional para a Venda do Património Habitacional do Estado. 

Neste momento de dor e de luto, o Bureau Político do MPLA inclina-se perante a memória de tão ilustre Camarada e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça, à família enlutada e à Organização da Mulher Angolana (OMA), as suas mais sentidas condolências.         

 

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, aos  27 de Fevereiro de 2013.

O BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

Veja todas as notícias