Estratégia do Líder satisfaz Organização feminina do MPLA

Na mensagem ao VII Congresso Ordinário do MPLA as mulheres organizadas na OMA reafirmam apoio incondicional ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos.

Luanda, 24 AGOSTO 16 (4ªFEIRA) – A OMA, Organização feminina do MPLA, exprimiu (20), em Luanda, satisfação pelo conteúdo da Moção de Estratégia do Líder, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, considerando que vai tornar realidade os anseios do Povo angolano para um futuro melhor.

Na mensagem apresentada ao VII Congresso Ordinário do Partido, realizado durante quatro dias sob o lema “MPLA – Com o Povo rumo à Vitória”, a camarada Luzia Inglês “INGA”, Secretária-geral da Organização, reafirmou o seu apoio ao Documento e a disposição da OMA em levar o MPLA à vitória nas próximas eleições gerais.

A OMA manifestou igualmente o seu orgulho e satisfação pelo facto de o MPLA continuar a ser a maior força política do país, interpretando sempre os anseios mais nobres dos angolanos em geral e em particular das mulheres.

Por outro lado, reiterou o firme compromisso de continuar a sensibilizar as mulheres para os projectos inovadores, contribuindo, desta forma, na diversificação da economia nacional. “Assumimos o compromisso de continuar a sensibilizar as mulheres para desenvolverem projectos inovadores como contributo à diversificação da economia nacional”, enfatizou a camarada “INGA”.

A dirigente considera gratificante verificar as políticas levadas a cabo pelo MPLA e pelo Líder, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, no respeito às mulheres, na defesa da equidade do género e no seu empoderamento. “Tudo isso permite, sem sombras de dúvidas, uma participação mais efectiva na consolidação da paz, da democracia e no desenvolvimento económico de Angola”, referiu.

O VII Congresso Ordinário do MPLA, que decorreu no Centro de Conferências de Belas, reuniu 2.553 militantes provenientes de todas as províncias de Angola e da diáspora.

PortalMPLA/RF/DM

Veja todas as notícias