VP do MPLA visita Centros de saúde

PortalMPLA, 2 MARÇO 20 (2ª FEIRA) A Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, defendeu hoje (02 de Março), em Luanda, que será importante elevar a humanização dos serviços de saúde que as populações necessitam, bem como apelou aos profissionais de saúde a materializarem com profissionalismo o seu trabalho e aplicarem as políticas preventivas de saúde, para que se reduza o elevado índice de mortalidade materno-infantil.

A Vice-Presidente do MPLA fez a aludida declaração no final das visitas efectuadas ao Centro Materno-Infantil “Mãe Jacinta Paulino” e o “Centro de Saúde e Paz”, enquadradas nas jornadas “Mulher Sempre Mulher”, alusivas às comemorações do 58º Aniversário da Mulher Angolana, celebrado a 02 de Março.

Luísa Damião aproveitou a ocasião para endereçar fortes felicitações a todas as mulheres angolanas, pela efeméride, e elevou a sua importância na grande responsabilidade no desenvolvimento de Angola em que constituem 52% da população e mães da outra metade da população.

Acompanharam as visitas Membros do Secretariado do Bureau Político, o Governador da Província de Luanda, Sérgio Rescova e Directores do Comité Central do MPLA.

LN/

Veja todas as notícias