ELEIÇÕES 2017: MPLA apresenta Programa de Governo, nesta 4ª feira, 10

A cerimónia pública terá lugar no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, às 10H00M.

Luanda, 09 MAIO 17 (3ª FEIRA) - O MPLA vai apresentar, nesta quarta-feira (10), em Luanda, o seu Programa de Governo, para o período 2017/2022 e o respectivo Manifesto Eleitoral, no quadro das Eleições Gerais, a terem lugar a 23 de Agosto próximo, em Angola.

O acto de apresentação pública desse importante instrumento de governação do País e do Manifesto, que é, na sua essência, uma síntese do Programa de Governo, tem o seu início previsto para às 10 horas, no Centro de Conferências de Belas.

Além de saudações culturais, ao som de marimbas, esse Acto Central engloba um discurso de abertura do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço e uma intervenção do secretário do Bureau Político do Partido para a Política Económica e Social, Manuel Nunes Júnior, para a apresentação detalhada do referido Programa de Governo.

Participarão na cerimónia, dirigentes, responsáveis, quadros e militantes do MPLA, representantes das mais diversas instituições e organizações do Estado, representantes da sociedade civil, o Corpo Diplomático acreditado no País e distintos convidados.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias