ELEIÇÕES 2017: MISSÃO CUMPRIDA

As Eleições Gerais, de 23 de Agosto último, decorreram num clima de paz, harmonia e respeito à diferença, referiu, nesta quarta-feira (06), o Camarada João Lourenço.

Luanda, 06 SETEMBRO 2017 (4ª FEIRA) – “Os eleitores angolanos foram chamados às urnas para escolher livremente o Presidente da República e o Partido político que vai dirigir os destinos do nosso país, nos próximos cinco anos e fizeram-no pacificamente, com o mais elevado sentido patriótico, com civismo e respeito à diferença”, afirmou, nesta 4ª feira (06), o Presidente eleito da República de Angola, Camarada João Lourenço.

João Lourenço fez essas declarações quando discursava, pela primeira vez, como Presidente eleito, logo apôs a publicação, pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE, dos resultados oficiais e definitivos das Eleições Gerais, de 23 de Agosto último, e dão a vitória ao MPLA e ao seu cabeça de lista com 4.164.157 votos, que lhe permitiram eleger 150 Deputados à Assembleia Nacional.

Segundo o Presidente eleito, estamos “convencidos que, deste modo, contribuíram para o fortalecimento da nossa jovem democracia, para a paz, a reconciliação nacional e para a unidade do povo angolano, premissas fundamentais para o desenvolvimento económico e social do nosso país”.

“Ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, ao Comité Central do nosso Partido, que nos incumbiram a responsabilidade de trabalhar para vencer por uma maioria qualificada, cumpre-nos reportar, MISSÃO CUMPRIDA!”, referiu o Camarada João Lourenço.

PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias