ELEIÇÕES 2017: João Lourenço proclamado Presidente da República

O povo angolano acaba, uma vez mais, de dar ao MPLA uma clara e inequívoca vitória sobre os demais concorrentes, disse quarta-feira (06), o Camarada João Lourenço, na foto.

Luanda, 06 SETEMBRO 2017 (4ª FEIRA) – O Presidente eleito da República de Angola, Camarada João Lourenço, na foto, disse, nesta quarta-feira (06), em Luanda, que “esta vitória não é apenas do MPLA”, mas sim “de todo povo angolano, para quem vamos trabalhar com mais dedicação e total entrega”.

João Lourenço fez estas considerações quando discursava, na Sede Nacional do MPLA, como Presidente eleito da República de Angola, logo após a divulgação, pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE), dos resultados oficiais e definitivos sobre a realização das Eleições Gerais, de 23 de Agosto transacto.

“Vamos construir um futuro melhor para Angola e para os angolanos”, afirmou o Presidente eleito ao agradecer os angolanos que acreditaram no MPLA e no seu Programa de governação para o período 2017-2022, sob o slogan “MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL”.

Convidou a todos os angolanos a se darem a mão e, segundo disse, “comemorarem em conjunto e de forma efusiva, alegre, entusiasta esta vitória, sem excessos e dentro do respeito ao próximo”.

O Camarada João Lourenço “apelou às autoridades a desencorajar quaisquer actos de intolerância política, de insubordinação à ordem instituída, de desobediência civil, que eventualmente possa surgir em qualquer parte do território nacional”.

PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias