Dirigente da JMPLA morre no Cuanza-Norte

JMPLA

O Secretariado do Bureau Político do MPLA manifestou Terça-feira (27/11) dor e consternação, pela morte do camarada Rafael Domingos Francisco Correia.

 

Luanda, 27/11 – O Secretariado do Bureau Político do MPLA divulgou hoje, terça-feira (27), em Luanda, uma Nota de Imprensa, na qual expressou a sua consternação pelo falecimento do camarada Rafael Domingos Francisco Correia, dirigente da JMPLA, organização juvenil do Partido.

O camarada Rafael Correia faleceu no dia 25 de Novembro de 2012, em Ndalatando, província do Cuanza-Norte, vítima de atropelamento na via pública.

 

Eis o teor da Nota de Imprensa:   

 

“Foi com profunda dor e consternação que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento do falecimento do camarada RAFAEL DOMINGOS FRANCISCO CORREIA, membro do Comité Nacional da JMPLA, ocorrido no dia 25 de Novembro de 2012, em Ndalatando, província do Cuanza-Norte, por atropelamento na via pública.

O camarada RAFAEL CORREIA, que contava 35 anos de idade, era membro do Secretariado do Comité Provincial do Cuanza-Norte da JMPLA e presidente do Conselho Provincial da Juventude (CNJ), tendo falecido num momento em que acabava de cumprir mais uma missão militante na província do Moxico.

Neste momento de dor e de luto, o Secretariado do Bureau Político do MPLA, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, inclina-se perante a memória do camarada RAFAEL CORREIA e endereça, à família enlutada, ao Comité Nacional da JMPLA e ao Conselho Nacional da Juventude, as suas mais sentidas condolências.       

 

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

 

Luanda, 27 de Novembro de 2012.

 

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

Veja todas as notícias