Dimensão política e cultural de Neto debatida em Mesa Redonda

A dimensão politica e cultural do falecido Presidente do MPLA e da República de Angola, Doutor António Agostinho Neto, será tema debatida em mesa redonda a realizar-se neste sábado, (26.09), numa das unidades hoteleiras da capital do país, por iniciativa da direcção do MPLA, no âmbito das actividades de homenagem ao Herói Nacional e Fundador da Nação.  

A Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do Partido, procederá o discurso de abertura da actividade, cujos objectivos serão apresentados pela Directora do Gabinete para Cidadania e Sociedade Civil do MPLA, Camarada Anabela Dinis, e contará com a presença dos membros do Secretariado do Bureau Político do MPLA e outros convidados.

Roberto Victor de Almeida, Rosa Cruz e Silva, Ângela Bragança, Cornélio Calei e Jomo Fortunato serão os intervenientes da referida mesa redonda, que terá momentos de perguntas e respostas.

Depois da entoação do Hino Nacional, os presentes devem observar um minuto de silêncio em memória ao primeiro Presidente de Angola, nascido aos 17 de Setembro de 1922, e que faleceu uma semana antes de completar 57 anos de idade.

Veja todas as notícias