Cunene: MPLA felicita membros


 Angola Eleições

Ondjiva, 13/02 - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cunene, camarada António Didalewa, felicitou recentemente os membros da Direcção do Partido e os militantes no geral, em Ondjiva, pelo seu empenho e dedicação durante a campanha eleitoral.

Aquele dirigente, que falava na abertura do VIII reunião ordinária do Comité Provincial do MPLA, reafirmou que o empenho e a dedicação dos militantes, permitiu o alcance dos objectivos preconizados pelo Partido, ao conseguir a maioria qualificada de acordo com a vontade manifestada pelo Povo Angolano nas urnas.

“Durante o período da campanha, foram implementadas estratégias eleitorais do Partido e estabelecidos os mecanismos de actuação, observando com rigor as directrizes do Secretariado do Bureau Politico do Comité Central do MPLA e as orientações do Presidente do Partido, Camarada José Eduardo Dos Santos,” referiu.

Para assistir a reunião do Comité Provincial deslocou-se ao Cunene a Camarada Ana Paula Inês, membro do Bureau Político do Partido e coordenadora do Grupo de Acompanhamento a província.

LM

Veja todas as notícias