Cunene/Cuanhama: Seiscentos jovens ingressam na JMPLA

 Cunene

A cerimónia decorreu sábado (06) na sede do município.

 

Ondjiva, 08 JULHO 13 - Seiscentos jovens do município do Cuanhama ingressaram, sábado (06), nas fileiras da JMPLA, no âmbito da actual campanha de crescimento massivo que a organização juvenil do MPLA realiza na província.  

Nesse acto, o segundo-secretário provincial do Cunene da JMPLA, camarada Crispiniano dos Santos, indicou que o ingresso massivo e voluntário de novos militantes é fruto de uma actividade de sensibilização, levada a cabo junto da camada juvenil local.

 

Incentivo do Comité Provincial do Partido

 

Por seu turno, o secretário do Comité Provincial do Cunene do MPLA para a Administração e Finanças, camarada Hermenegildo Hamukuayo, incentivou os novos militantes da JMPLA a dedicarem-se na formação académica e profissional e desencorajou-os à prática de actos de delinquência juvenil e ao uso excessivo de bebidas alcoólicas.

Segundo disse, esse novo ingresso significa que os jovens estão disponíveis a apoiar o MPLA e o seu Executivo, com vista a ajudarem na materialização dos compromissos assumidos no último pleito eleitoral.

Nessa esteira, Hermenegildo Hamukuayo realçou que a entrada massiva de novos militantes nas fileiras da JMPLA tem sido recebida de bom grado, por parte das estruturas superiores do Partido, pois, significa que as orientações baixadas estão a ser cumpridas, no âmbito da formação político-patriótica.

PortalMPLA/ER/AB

Veja todas as notícias