Cuanza-Sul: MPLA revitaliza 433 CAP no município da Quibala

O deputado Boaventura Cardoso, na foto, está a constatar a realidade no terreno e reuniu-se já (09) com as autoridades locais.

Quibala, 09 ABRIL 14 - Quatrocentos e 33 comités de Acção do MPLA foram constituídos, no município da Quibala, província do Cuanza-Sul, de Janeiro de 2013 a Março de 2014, no âmbito do processo de revitalização das estruturas de base do Partido.
Para constatar o grau de execução do processo de revitalização dos CAP, o deputado Boaventura Cardoso está trabalhar nesse município, em cumprimento ao programa do Grupo Parlamentar do MPLA, de supervisão e de acompanhamento à vida de todos os municípios de Angola.
Após um encontro, nesta quarta-feira (09) com o administrador local e com os membros do Comité Municipal do Partido, o camarada Boaventura Cardoso confirmou que o objectivo da sua visita é o de constatar o funcionamento das estruturas locais do Partido e tomar contacto com infra-estruturas sociais em construção.
Segundo referiu, das informações recebidas “podemos perceber que as estruturas do Partido estão num bom caminho. Por isso, apelo a todos militantes do MPLA a participarem activamente nas actividades que forem chamados”.
Boaventura Cardoso vai permanecer quatro dias no município da Quibala, onde vai tomar contacto com projectos sociais e deslocar-se às comunas de Dala Cachibo e de Cariango.
O Comité Municipal da Quibala do MPLA controla 25 mil e 98 militantes, distribuídos em quatro mil e 333 CAP.
PortalMPLA/AB
Fonte: Angop

Veja todas as notícias