CUANZA-SUL: MPLA elege novos 1.ºs secretários em quatro municípios



O Partido realizou, 6ª feira (23), conferências extraordinárias em Porto-Amboim, Cassongue, Mussende e Quibala.

Portal MPLA, 26 FEVEREIRO 18 (2ª FEIRA) – O MPLA realizou, sexta-feira (23), conferências extraordinárias nos municípios de Porto-Amboim, de Cassongue, do Mussende e da Quibala, que elegeram novos primeiros secretários dos comités municipais do Partido.

Assim e no quadro do ajustamento dessas estruturas intermédias do MPLA, foram eleitos os camaradas Sebastião Neto “Neto Makadumba” (Porto-Amboim), Manuel da Silva (Cassongue), Victorino Capenda (Mussende) e Isaías Luciano (Quibala).

No Cuanza – Sul – 1º Secretário Provincial promete atenção especial ao Município de Porto – Amboim.

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito Teixeira, encerrou a 5ª Conferência Municipal Extraordinária do Porto-Amboim, onde prometeu dedicar especial atenção à essa circunscrição, pelas suas características e especificidades, exortando, por isso, à maior coesão no seio dos militantes do Partido.

O primeiro-secretário do Comité Municipal do MPLA é o órgão individual que assegura o cumprimento da orientação política do Partido definida superiormente, representa-o perante as instituições locais públicas e demais formações políticas e coordena a actividade dos órgãos a que preside, na respectiva área de responsabilidade.

AJ/AB

Foto: Arquivo

Veja todas as notícias