Cuanza-Sul: Militantes abordam documentos do 7º Congresso do MPLA

O Comité Provincial do Partido realizou (19 e 20), na cidade do Sumbe, uma sessão extraordinária e uma reunião metodológica, na foto.

Sumbe, 24 AGOSTO 15 (2ª FEIRA) - O Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA reunido, quarta-feira (19), na cidade do Sumbe, na sua 3ª Sessão Extraordinária, apreciou a Metodologia Geral de Preparação e Realização do 7º Congresso Ordinário do Partido, o Regimento da Comissão Preparatória e o Plano de Marketing do conclave.
Esses documentos serviram de base para a elaboração e aprovação da composição da Comissão Provincial Preparatória e das cifras à Conferência Provincial do Partido e ao Congresso.
Na sequência, dirigentes, responsáveis e quadros locais do MPLA foram dotados de conhecimentos sobre o conteúdo dos documentos reitores do processo orgânico, em reunião metodológica, na foto, realizada, quinta-feira (20), igualmente na sede do CPP, na cidade do Sumbe.
Os primeiros-secretários dos comités municipais do Partido foram orientados a realizar outros seminários, nas suas áreas de jurisdição.
No seu discurso de abertura do seminário, o primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA, camarada Eusébio de Brito Teixeira, apelou os dirigentes, responsáveis e quadros do Partido, para um maior empenho e dedicação para o êxito do 7º Congresso Ordinário.
Os dois eventos foram testemunhados pelo Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à província do Cuanza-Sul, coordenado pelo camarada Manuel Nunes Júnior, secretário do Bureau Político do Comité Central para a Política Económica e Social.
PortalMPLA/MS/JA/AB
Foto: AS

Veja todas as notícias