Cuanza-Sul: 1º sec. do Comité Provincial do MPLA inicia périplo pelo interior

O camarada Eusébio de Brito Teixeira, na foto, trabalhou, segunda-feira (11), no município de Cassongue, primeira etapa da sua digressão.

 

Cassongue, 14 JANEIRO 16 (5ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito Teixeira, na foto, iniciou (11) uma visita de trabalho aos municípios do interior da província, num périplo que vai durar cerca de 10 dias.

No primeiro dia, Brito Teixeira trabalhou no município de Cassongue, onde inteirou-se dos últimos desenvolvimentos da acção política e social do MPLA, junto das comunidades locais.

Nesse município manteve encontros com os membros da Comissão Executiva do Comité Municipal do MPLA e com quadros e militantes do Partido, onde foram aflorados os aspectos da vida política, económica e social da região, tendo manifestado sua satisfação pelo bom andamento das tarefas preparatórias do 7º Congresso Ordinário do Partido, que terá lugar de 17 a 20 de Agosto próximo, em Luanda.

No capítulo da acção governativa, aquele dirigente, que é, igualmente, governador da província, classificou de positivo o trabalho de registo civil de cidadãos de todas as idades, para que possam exercer os seus direitos de cidadania.

Na lista dos municípios a visitar, nesta primeira fase do ano de 2016, pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA constam, também, os da Cela/Waku-Kungo, da Quibala, do Mussende, do Libolo e do Seles.

PortalMPLA/JA/AB

Foto: AS

 

 

 

 

Veja todas as notícias