Cuanza-Sul: 1º secretário do MPLA a todo o gás pelo interior

O camarada Eusébio de Brito Teixeira, primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, na foto de boné entre a população, concluiu visitas aos municípios de Mussende, da Quibala, do Libolo, do Ebo e da Quilenda.

Kilenda, 26 JANEIRO 16 (3ª FEIRA) - Depois de ter trabalhado nos municípios de Cassongue e da Cela, o primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Sul do MPLA, camarada Eusébio de Brito Teixeira, na foto de boné entre a população, concluiu a segunda etapa de visitas aos municípios de Mussende, da Quibala, do Libolo, do Ebo e da Quilenda.
Brito Teixeira trabalhou, a todo o gás, nesses municípios, centrando maior atenção à avaliação do estado de organização dos comités municipais do Partido, da distribuição das cifras dos delegados às conferências municipais e provincial e ao 7º Congresso Ordinário do MPLA, a ter lugar de 17 a 20 de Agosto do ano corrente, em Luanda.
O primeiro-secretário do CPP fez a entrega, aos comités municipais da JMPLA, alguns meios rolantes, para facilitar a deslocação dos dirigentes, quadros e militantes às diversas localidades, em missão de serviço oficial do Partido.
Nos municípios de Mussende, da Quibala, do Libolo, do Ebo e da Quilenda, aquele dirigente, que é, igualmente, governador da província, passou em revista o estado das estradas, a situação social dos antigos combatentes e veteranos da Pátria e o funcionamento das escolas e das unidades sanitárias.
PortalMPLA/JA/AB
Foto: AS

Veja todas as notícias