CUANZA-NORTE: Rigor na execução do Programa de Governo do MPLA

O governador José Maria dos Santos, na foto, empossou, 3ª feira (17), em Ndalatando, novos administradores municipais.

 

Ndalatando, 18 OUTBRO 17 (4ª FEIRA) – O governador da província do Cuanza-Norte, camarada José Maria dos Santos, na foto, incentivou, terça-feira (17), em Ndalatando, os novos administradores municipais ao maior rigor na concretização das acções constantes no Programa do Governo do MPLA, para o quinquénio 2017/2022, nomeadamente, nos sectores da energia e águas

O governante lançou este apelo quando orientava uma cerimónia de tomada de posse dos novos responsáveis e seus adjuntos, nomeados na última sexta-feira, 13, no âmbito da reformulação do quadro da Administração Local do Estado, aos quais instruiu à prática da governação de proximidade, para a resolução conjunta dos problemas do povo.

Aos administradores municipais orientou, também, que devem cuidar, da melhor forma possível, do asseio, do embelezamento, do saneamento básico, do ordenamento do trânsito nas vilas e cidades dos respectivos municípios.

A província do Cuanza-Norte localiza-se no interior-noroeste da República de Angola. Possui 10 municípios, designadamente, Ambaca, Banga, Bolongongo, Cambambe, Cazengo (sede), Golungo-Alto, Gonguembo, Lucala, Quiculungo e Samba-Cajú.

PortalMPLA/JC/AB

 

Veja todas as notícias