Cuanza-Norte: MPLA trabalha já para as próximas Eleições Gerais

LM/AB

Cnorte

Lucala, 21/09 - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Norte do MPLA, camarada Henrique Júnior, exortou os militantes, simpatizantes e amigos do Partido a começarem já a trabalhar para as próximas Eleições Gerais, a terem lugar, em Angola, no ano de 2017.

Durante uma confraternização, nesta semana, em saudação à vitória do MPLA e do seu cabeça de lista, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, realizada na estância turística de Cachicote, município de Lucala, aquele dirigente sublinhou que “a acção, para as Eleições Gerais de 2017, devem começar agora, trabalhando com o povo e para o povo”.

Henrique Júnior referiu ainda que “devemos trabalhar para que, percentualmente, em 2017, elevemos ainda mais a fasquia, em relação aos resultados obtidos nas recentes eleições”.

Sobre o novo mandato do MPLA, a iniciar-se dentro de dias, o primeiro-secretário do CPP assinalou que, para além da edificação de mais infra-estruturas, para melhorar as condições de vida das populações, o Executivo vai prestar atenção especial aos jovens e aos adolescentes, para que tenham confiança e esperança no futuro.

O município de Lucala situa-se na parte leste da província do Cuanza-Norte.

Veja todas as notícias