Cuanza-Norte: MPLA exorta cumprimento colectivo das decisões

CNorte

O primeiro-secretário do CPP, camarada Henrique Júnior, na foto, orientou (01), na cidade de Ndalatando, a 8ª Reunião Ordinária do Comité Provincial do Partido. 

 

Ndalatando, 04 Junho 13 - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Norte do MPLA, camarada Henrique André Júnior, exortou (01), na cidade de Ndalatando, para a necessidade do cumprimento colectivo das decisões dos órgãos superiores, tal como está plasmado nos Estatutos do Partido.

Aquele dirigente, que discursava na abertura da 8ª Reunião Ordinária do Comité Provincial do Partido, realçou que, “só assim, a planificação e a realização de acções poderá ocorrer na estrita obediência dos princípios estatutários, pois cada militante, ou estrutura, saberá posicionar-se nos limites dos deveres e direitos que lhe são reservados”.

Ainda no seu discurso, o primeiro-secretário do CPP destacou a necessidade de as estruturas do Partido, a todos os níveis, continuarem a trabalhar, incessantemente, para a concretização dos ideais do MPLA, sob a sábia liderança do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, rumo à conquista de mais vitórias, para o bem d e todo o país.

A reunião teve a participação do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à província do Cuanza-Norte, encabeçado pela sua coordenadora-adjunta, camarada Maria Madalena Narciso, membro do Comité Central do Partido.  

PortalMPLA/DIPCPP/AB

Veja todas as notícias