CUANZA-NORTE: Militantes reflectem sobre os feitos do Arquitecto da Paz

O 1º secretário municipal de Cambambe presidiu, sábado (21), acto político de massas (foto).

PortalMPLA, 24 JULHO 18 (3ª FEIRA) - Os militantes do MPLA, da OMA e da JMPLA, do município de Cambambe, província do Cuanza-Norte, reflectiram, sábado (21), sobre a trajectória política do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, durante a realização de um acto de massas, realizado na localidade de Mucoso, zona 10, na foto.

A actividade insere-se no programa de realização quinzenal de actos de massas com os militantes das organizações de base do Partido, com vista a maior aproximação entre os membros.

Durante o acto, foram lidas mensagens dos Comités de Acção do Partido, Secções da OMA e Núcleos da JMPLA, nas quais expressaram “a profunda gratidão pela entrega e dedicação do Arquitecto da Paz, sacrificando toda a sua juventude por Angola e pelos angolanos”.

Na ocasião, os participantes saudaram a realização do 6º Congresso Extraordinário do MPLA, previsto para 8 de Setembro de 2018, e a candidatura do Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do MPLA, ao cargo de Presidente do Partido.

O discurso de encerramento da actividade foi proferido pelo primeiro-secretário municipal de Cambambe, camarada Adão Malungo, que ressaltou a unidade e coesão no seio do Partido, como premissas fundamentais para se vencer os grandes desafios que se avizinham.

CPP/JC

Veja todas as notícias