CUANZA-NORTE: João Lourenço apresenta-se hoje, sábado, em Ndalatando

Cidade engalanada para a grande festa de apresentação do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola.

Ndalatando, 29 ABRIL 17 (SÁBADO) - A cidade de Ndalatando, capital da província do Cuanza-Norte, regista, desde quinta-feira última, um ambiente colorido, de vermelho, amarelo e preto e uma ligeira agitação de pessoas e meios, envolvidas nos preparativos da apresentação pública do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, que já pernoitou nesta urbe.

Entre os locais, marcados pela instalação de um grande número de estandartes com a imagem do candidato do MPLA e bandeiras do Partido, destaca-se o Largo 1.º de Maio, no centro da cidade, que é o palco do acto público de apresentação do Camarada João Lourenço.

A par do centro da cidade, as marcas da forte presença do MPLA estão igualmente patentes pela instalação de outdoors, com imagens e palavras de ordem do Partido e de apoio indefectível ao candidato do povo angolano e da juventude, instalados à entrada e à saída, em grandes edifícios, nas principais vias e em árvores, inclusive.

A província do Cuanza-Norte, a oitava etapa da gigantesca digressão do Camarada João Lourenço por Angola, está em festa e a sua população está preparada pela vivê-la na plenitude.

PortalMPLA/AB Foto: DDS

Veja todas as notícias