Cuanza-Norte: 1º secretário do CPP exorta trabalho redobrado

  Cuanza-Norte

O camarada Henrique Júnior, na foto, valorizou (04) o primeiro Encontro Interprovincial de Mobilização e Gestão de Militantes do MPLA.  

 

Ndalatando, 05 JULHO 13 - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuanza-Norte do MPLA, camarada Henrique Júnior, exortou, nesta quinta-feira (04), os militantes das estruturas de base, para redobrarem o trabalho para o contínuo desenvolvimento e fortificação do Partido.

Aquele dirigente discursava na abertura do primeiro de uma série de Encontros Interprovinciais de Mobilização e Gestão de Militantes do MPLA, que reúne, até hoje, sexta-feira (06), estruturas partidárias afins de sete províncias do país, designadamente, do Bengo, de Cabinda, do Cuanza-Norte, de Luanda, de Malanje, do Uíge e do Zaire.

No seu discurso, referiu que os militantes e quadros do Partido, nos distintos níveis, devem jogar, sempre, um papel importante na concretização das suas aspirações, para a continuidade das vitórias eleitorais, alcançadas nos anos de 1992, de 2008 e de 2012.

“O militante do MPLA deve distinguir-se pela sua firme convicção e compromisso, na defesa dos ideais do Partido, o que pressupõe que os comités de Acção deverão desenvolver mais acções, direccionadas à materialização das aspirações da organização”, disse.

Henrique Júnior realçou a importância da realização desse primeiro encontro interprovincial, que, como referiu, vai permitir aos participantes fazerem uma abordagem profunda das questões internas do Partido, nomeadamente, para as tarefas de crescimento e de gestão dos seus militantes.

PortalMPLA/Angop/AB

Veja todas as notícias