CUANZA-NORTE: “Nosso País tem futuro”

João Lourenço assegurou, neste sábado (29), em Ndalatando, que a juventude angolana está preparada para desenvolver Angola.

Luanda, 29 ABRIL 17 (SÁBADO) - O candidato do MPLA a Presidente da República, Camarada João Lourenço, asseverou, no seu discurso deste sábado (29), na cidade de Ndalatando, que Angola tem futuro, porque a juventude angolana está preparada para assumir a realização das tarefas do desenvolvimento nacional.

Ao abordar o potencial da juventude, para conduzir os destinos de Angola, o Camarada João Lourenço estava a referir-se ao compromisso manifestado por esta franja da sociedade angolana, durante um encontro que manteve com ela, na quinta-feira (27), no Centro de Conferências de Belas, em Luanda. Nesse fórum, com os representantes dos jovens, de Cabinda ao Cunene, estes não se limitaram a ouvir o que o MPLA tem em carteira para lhes oferecer.

Segundo João Lourenço, nessa ocasião, “os jovens souberam, com muita perícia e qualidade, contribuir com soluções para os problemas que afectam, não só a juventude, mas os angolanos, de um modo geral”. “Estamos, por isso, de parabéns com os jovens que temos.

Eles constituem a grande maioria da nossa população, de Cabinda ao Cunene. E com a qualidade dos jovens que temos estamos descansados e sabemos que o nosso País tem futuro, porque é esta juventude que aguentou Angola durante mais de 40 anos de independência”, que vai concluir o trabalho de reconstrução nacional e fazer o desenvolvimento.

PortalMPLA/JC/JN/AB Foto: DDS

Veja todas as notícias