Cuando-Cubango: Pedro Mutinde eleito 1º secretário do Comité Provincial do MPLA

A deliberação saiu, segunda-feira (08), da 4ª Conferência Provincial Extraordinária do Partido. 

 

Menongue, 10 FEVEREIRO 16 (4ª FEIRA) – A 4ª Conferência Extraordinária do MPLA elegeu, segunda-feira (08), na cidade de Menongue, o camarada Pedro Mutinde, na foto, para o cargo de primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido.

Pedro Mutinde, membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA, que substituiu Higino Carneiro, nessa função, expressou o seu compromisso de trabalhar com os restantes membros do Partido, com o Governo e com toda a população, na materialização dos programas destinados ao bem-estar do povo angolano e daqueles que vivem em Angola e na província do Cuando-Cubango, em particular.

“Todos somos poucos perante os desafios existentes. Somos fortes e invencíveis, se trabalharmos e lutarmos unidos. A unidade de todos, em torno do Partido e do seu líder, é, de facto, a arma determinante para vencer o desemprego, a fome, a miséria, a febre-amarela…”, sublinhou.

A conferência contou com a participação do coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à província do Cuando-Cubango, camarada Paulo Kassoma.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias