CUANDO-CUBANGO: OMA vivifica militantes incansáveis

A secretária provincial, camarada Rosa Cacuho, na foto, trabalhou, 3ª feira (13), com mulheres dos arredores da cidade de Menongue.

Portal MPLA, 14 MARÇO 18 (4ª FEIRA) – A secretária provincial do Cuando-Cubango da OMA, camarada Rosa Cacuho (foto), expressou, terça-feira (13), na cidade de Menongue, o seu vivo reconhecimento a todas as militantes, que têm participado activamente para o constante crescimento das fileiras da organização.

Aquele dirigente, membro do Comité Central do MPLA, trabalhou, terça-feira (13), com as militantes residentes nos comités de Sector dos bairros Castilhos e Popular, na periferia da cidade de Menongue, onde constatou a predisposição delas de intensificar as acções de mobilização de cada vez mais mulheres, para o engrandecimento da organização feminina do MPLA.

Nesses bairros, o MPLA obteve o voto maioritário dos eleitores, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017. Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial do Cuando-Cubango, sudoeste de Angola, com 73,10 por cento, dos 111 mil e 268 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares locais.

/JC/AB

Veja todas as notícias