Cuando Cubango: MPLA mobiliza 93 fiscais para actualização eleitoral

Informação foi fornecida pelo camarada João António Lineha (foto), segundo-secretário do Comité Provincial do Cuando Cubango do MPLA.

 

Menongue, 26 AGOSTO 16 (6ªFEIRA) – O Comité Provincial do Cuando Cubango do MPLA mobilizou 93 fiscais, entre efectivos e suplentes, que vão fazer o acompanhamento do processo de actualização do Registo Eleitoral em toda a extensão da província, iniciado na 5ª Feira (25), em toda Angola.

De acordo com o camarada João António Lineha (foto), segundo-secretário do Comité Provincial do Cuando Cubango do MPLA, que falou a imprensa (25), no acto de início do processo, a indicação dos fiscais foi antecedida de uma acção formativa especifica.

O dirigente destacou a importância do processo de actualização eleitoral, indicando que o MPLA no Cuando Cubango prossegue o trabalho de sensibilização para adesão de todos os militantes, simpatizantes e amigos do Partido na província, visto que é um dever cívico de todo o Cidadão e permitirá exercer o direito de voto nas próximas eleições gerais.

“Estamos a alertar também todos os Comités de Acção do Partido para que possam participar de forma massiva neste processo, já que sem a actualização não há voto”, sublinhou o camarada João António Lineha.

PortalMPLA/DM

 

Veja todas as notícias