Cuando-Cubango: MPLA inaugura nova sede em Menongue

Menongue, 10 SETEMBRO 13 - O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, inaugurou hoje, terça-feira (10), o novo edifício-sede do Comité Municipal de Menongue do Partido.

No acto inaugural, dirigindo-se aos presentes, considerou a inauguração do novo edifício como sendo um sinal de que o MPLA preocupa-se em dotar, aos seus dirigentes, quadros e militantes, de instrumentos necessários para a prestação de um trabalho cada vez melhor, primando pelo crescimento qualitativo e quantitativo do Partido.  

Roberto de Almeida expressou satisfação pelos níveis de crescimento do Partido, na província do Cuando-Cubango, tendo salientado que o Executivo do MPLA está a fazer muitas realizações que vão continuar a proporcionar melhor qualidade de vida ao povo angolano.

“O povo está com o MPLA, porque este partido e o Presidente José Eduardo dos Santos têm-se preocupado em transformar o país, em dar uma vida cada vez melhor ao povo. Mas, para isso, é preciso, também, que o povo colabore, trabalhe e que apoie, também, o MPLA, esta grande força política que vem mudando os destinos do país”, realçou.

A todos os militantes, o vice-presidente apelou para o cumprimento da disciplina, trabalho e dedicação, de forma a contribuírem para o desenvolvimento pacífico e harmonioso da Nação angolana.

A delegação do aparelho central do Partido, que hoje trabalhou na província do Cuando-Cubango, integrou os secretários do Bureau Político do MPLA para a Administração e Finanças, Joana Lina e para a Política de Quadros, Paulo Kassoma e a directora do Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central, Carolina Fortes.

PortalMPLA/Angop/AB

 

Veja todas as notícias