Cuando-Cubango: JES, líder atento à juventude

Cubango

Menongue, 25/09 - O primeiro-secretário do Comité Municipal de Menongue da JMPLA, camarada Fernando Tchipandeca, destacou, terça-feira (25), o papel do Presidente José Eduardo dos Santos, como um líder sempre atento na resolução dos reais problemas da juventude, com realce para a sua formação profissional e académica.

Aquele dirigente fez este reconhecimento em declarações à ANGOP, no quadro da investidura, nesta quarta-feira (26), em Luanda, do cabeça de lista do MPLA e vencedor das Eleições Gerais de 31 de Agosto último, Camarada José Eduardo dos Santos, no cargo de Presidente da República, tendo sublinhado que o momento é especial para todos os angolanos, sobretudo para a juventude.

Segundo disse, o estadista angolano tem-se preocupado com a formação académica da juventude e que muitos são os institutos politécnicos, médios e superiores, construídos em Angola, assim como universidades e centros de formação profissional.

“Considero o 26 de Setembro um dia especial, sobretudo para a juventude, tendo em conta que o Presidente da República tem feito um trabalho excelente, na condução dos destinos do país”, acrescentou.

Fernando Tchipandeca sublinhou que o percurso do Camarada José Eduardo dos Santos está intimamente ligado à vida dos angolanos, porquanto sempre bateu-se a favor do seu bem-estar e pelo desenvolvimento do país, com unidade, reconciliação e justiça social.

“O Presidente da República é uma figura incontornável na história recente do nosso país, pelo que merece o respeito e a consideração daqueles que actualmente desfrutam do seu esforço, em prol da dignidade do povo angolano”, aconselhou o dirigente juvenil.

AB

Veja todas as notícias